ESCOLHA SUA POLTRONA QUE NÓS GARANTIMOS O SORRISO

SOBRE A CIA

O Grupo chegou à Rua do Lazer em 9 de fevereiro de 2009, assumindo uma iniciativa teatral que já funcionava no imóvel. A companhia é uma das mais tradicionais do Estado, com quase 30 anos de estrada e no currículo já realizou uma centena de espetáculos, entre comédias, peças infantis e montagens para empresas.

Antes disso, a companhia ficava se apresentando por diversos espaços, tanto pela cidade como pelo interior do Estado, e algumas cidades e capitais do Brasil. “Na época, a gente enfrentava um grande problema que era a falta de um espaço para ensaios. Foi aí que surgiu a ideia de alugar uma sede própria e que se tornaria nossa casa de espetáculos” diz Carlos Moreira. O teatro tem capacidade para 120 pessoas e o palco tem 4 metros de profundidade e 10 metros de largura.

Muitos nomes foram revelados no palco do grupo, caso do global Lee Taylor, da série Onde Nascem os Fortes (2018) e da novela Velho Chico (2016), da Globo.

A família é parte fundamental no funcionamento da Cia de Teatro. A mulher Percia Ribeiro Borges faz a produção dos espetáculos e também cuida da parte administrativa do teatro.

Os filhos são partes importantes na companhia, o mais velho Ítalo Moreira, é ator, cantor e faz parte do elenco de A Sogra que Pedi a Deus. Ele é formado em Marketing porém decidiu seguir a carreira artística, já o caçula Iury, é advogado e presta assessoria jurídica para a Cia.

A direção dos espetáculos infantis é de Bruno Carvalho, considerado um filho por Carlos Moreira, hoje ele é diretor das peças infantis.

 

BLOG

Confira as novidades que temos para você!

Espetáculo

TROLLS

Os pequenos Trolls que amam cantar, dançar e que não abrem mão de um bom abraço veem sua felicidade ameaçada quando os rabugentos Bergens, percebem

Saiba Mais »
Espetáculo

A SOGRA QUE PEDI A DEUS

Renato e Flavia, programaram uma viagem com seus amigos de infância para o Caribe. Ocorre que a secretária que trabalha com Flávia sofreu um acidente,

Saiba Mais »
MULAN
Espetáculo

HUA MULAN

Coragem e determinação são características que marcam a história deste espetáculo. Uma jovem que, preocupada com a saúde de seu pai, já idoso e debilitado,

Saiba Mais »

CONFIRA AS ÚLTIMAS APRESENTAÇÕES

PARCEIROS